Quem, na sua pinião é a(o) melhor cantora(o) do ano?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caseiros: Vanessa Hudgens conta o que prefere

Quem pensa que é fácil encontrar Zac Efron e Vanessa Hudgens em alguma casa noturna se enganou. A atriz revelou para a OK Magazine que prefere ficar em casa com o amado ao invés de sair.


- Eu gosto de me certificar que tenho coisas o bastante para fazer na minha casa. Eu adoro isso, tudo o que você precisa são bons amigos.

Um dos motivos de a atriz gostar de ficar em casa é o assédio da imprensa e a presença de paparazzi em diversos lugares:


- É um universo tão paralelo que é loucura. Não acho que aquilo é vida real, acho que é algo que você tem que lidar. Nós podemos fazer o que gostamos, temos fãs e somos muito gratos.


Recentemente, Vanessa contou como faz para escapar dos fotógrafos. Quer descobrir qual o segredo da atriz? Clique aqui e relembre com o ESTRELANDO Teen.

2 comentários:

  1. Juliana e Larissa, seu blog está muito bom... pode melhorar na parte escrita... afinal vcs são muito originais... portanto é hora de começar a escrever seus próprios textos e não ficar copiando e colando... mas de resto está muito bom!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. tabom prof, mas vê se dá uma nota boa hein??
    Eu e a Larissa estamos emplorando!!
    te adooro

    ResponderExcluir