Quem, na sua pinião é a(o) melhor cantora(o) do ano?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lady Gaga faz declaração em evento contra proibição de gays nas Forças Armadas

ntora Ladntra a política “Don´t ask. Don´t Tell”, “Não pergunte, Não Fale”, quehomossexuais assumidos de servirem nas Forças Armadas norte-americanas. A política adotada nos anos 90, no governo Clinton, proíbe superiores de indagarem sobre a vida sexual dos servidores militares e proíbe que a homossexualidade seja comentada dentro da vida militar. A medida já afastou mais de 10 mil soldados desde que foi aprovada e teoricamente proíbe homossexuais nas forças militares do país.

Uma medida para acabar com a proibição da homosexualidade está sendo votada no Senado americano, com previsão para ser votada esta semana, após uma juíza federal considerar a lei inconstitucional. Militantes gays e ex-militares homossexuais foram ao Maine onde dois importantes senadores que podem decidir a questão residem. M discurso no encontro neste final de semana, Lady Gaga afirmou: "Quem deveria ser mandado para casa é o preconceito.  O soldado gay que está sendo vítima de preconceito ou o homofóbico que está contaminando a todos com seu ódio irrascível? Quero propor uma nova lei: que essas pessoas preconceituosas sejam mandadas para casa".

"Não achei que igualdade fosse algo a ser negociado - deveria ser um direito inalienável" disparou a nova rainha do Pop, que pediu aos seus fãs que protestem junto com ela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário